GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SANTA CRUZ - QUER FICAR NO ARRUDA

Na corrida contra o tempo, André Dias mostra serviço para ficar no Santa Cruz

Atacante está com o contrato perto do fim e recebeu uma chance do técnico Sandro Barbosa no amistoso desta quinta-feira contra o Nacional da Ilha da Madeira

No amistoso contra o Nacional da Ilha da Madeira, André Dias teve, enfim, uma chance de verdade no Santa Cruz. Escalado no lugar de Dênis Marques - vetado pelo departamento médico -, o atacante jogou o primeiro tempo inteiro. E não deixou a desejar. Mostrou serviço, marcando o segundo gol da vitória coral por 2 a 0.

Com o contrato terminando no dia 11 de junho, André Dias corre contra o tempo. Ele chegou no início da temporada fora de forma, por isso ainda teve que fazer um trabalho de recondicionamento. Depois que encontrou a melhor forma física, ficou difícil achar um lugar no time. Mas ele não desistiu. Sabe que ainda precisa mostrar do que é capaz para convencer diretoria e comissão técnica de que merece uma nova oportunidade. E tem na chegada do novo treinador Sandro Barbosa um trunfo. Num início de trabalho, a avaliação do elenco começa do zero.

Até entrar contra o Internacional, André Dias havia passado mais de um ano sem atuar profissionalmente. Nesse período, pensou em parar. Decidiu voltar e ganhou, no Santa Cruz, uma oportunidade de recomeçar. É nessa chance que ele se apega para continuar. “Infelizmente, não havia tido nenhuma oportunidade antes e só entrei contra o Inter. São coisas que fazem parte. Hoje, pela primeira vez, joguei os 45 minutos. Procurei aproveitar ao máximo, porque sei que corro contra o tempo”, afirmou o atacante.

O gol marcado foi bastante comemorado pelo atacante. Ele sabe que o tento pode ter ajudado muito na "corrida contra o tempo". "Fazer gol é sempre bom. Na nossa vida, na de jogador, tudo é resultado. Fico feliz por ter feito o gol e de ter contribuído com a equipe de alguma maneira, além de ajudar taticamente na marcação. Nesses 45 minutos, pude participar de tudo", comemorou André Dias.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário