Martelotte espera força do Sport na Ilha
Técnico considerou primeiro encontro equilibrado, mas espera Leão ainda mais forte
O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano foi equilibrado. Pelo placar mínimo, o Santa Cruz conquistou uma grande vantagem dentro de casa e é o único que pode se tornar campeão já no próximo domingo. Apesar disso, o técnico Marcelo Martelotte não espera vida fácil na Ilha do Retiro. Para ele, o rubro-negro crescerá dentro de casa e fará de tudo para levar a disputa para a terceira partida.
"As dificuldades do próximo jogo serão enormes, os jogadores têm isso em mente. Se hoje foi difícil, lá dentro da Ilha será bem mais. Sabemos que o Sport vai se impor dentro de casa, mas pelo regulamento, a vantagem é nossa, pois só nós podemos sair de lá campeões", disse Martelotte. "Ainda não definimos a postura a ser utilizada, mas temos essa puxada de contra-ataque como característica de nosso time. Em um jogo equilibrado, uma jogada de velocidade pode definir. Então vamos avaliar a postura e as jogadas que vamos usar no próximo jogo", comentou.
No jogo deste domingo, Santa Cruz e Sport fizeram um jogo disputado e tiveram boas chances de gol. Contudo, segundo o treinador do Tricolor, o que fez com que o Santa conquistasse a vantagem diante do Sport foi o aproveitamento das jogadas. O Leão até teve mais posse de bola no segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar suas chances.
"O jogo foi equilibrado, com oportunidades para os dois lados. A gente sabe que ele é decidido no aproveitamento, então tivemos uma chance no primeiro tempo e aproveitamos. Ainda tivemos outra no pênalti e desperdiçamos, mas o importante é que confirmamos a vitória", concluiu o comandante do Arruda.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário