Elenco foi pego de surpresa, mas aprovou a escolha de Sandro como técnico do Santa
Assim como todos, o elenco do Santa Cruz ficou surpreso com o nome de Sandro Barbosa para treinador do clube. Ele chegou por volta das 17h ao local do treino em Aldeia, acompanhado dos dirigentes corais. Imediatamente, foi apresentado ao grupo, com quem teve uma conversa.
O papo foi rápido. Mas direto, segundo os próprios jogadores do Santa Cruz. “Foi uma conversa franca. Ele conhece a maioria dos atletas. É um treinador que tem a cara do clube. Com certeza, vai qualificar ainda mais”, afirmou o volante Anderson Pedra, que não esperava uma definição tão veloz. “A saída do Martelotte pegou de surpresa. Quando acordei, vi na internet que ele tinha saído. Quna foi hoje (sexta-feira), o Sandro apareceu”.
O goleiro Tiago Cardoso ressaltou a importância da rapidez na definição do substituto de Martelotte. “Foi importante porque nos deixa tranquilos. A conversa com ele também nos tranquilizou bastante. Ele é um cara sincero e todo atleta quer isso de um treinador”, contou o capitão coral, que evitou fazer comparações. “Igual ao Martelotte não vai ser. Cada um tem o seu modo de pensar”.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário