Silas faz mistério sobre escalação, mas espera não ter que mexer no time
"Agora é hora do time se doar", comentou Silas |
A única mudança confirmada pelo treinador foi a entrada de Bruno Collaço na vaga de Josa na lateral esquerda
Sem revelar a escalação do time e se queixando do pouco tempo para treinar, o técnico Silas finalizou a preparação para o confronto contra o Vitória-BA nesta quarta-feira. Mesmo com o mistério em torno dos 11 titulares, o treinador alvirrubro não deve mudar muito a equipe em relação ao time que enfrentou o Grêmio, mas ao menos uma mudança é certa. Bruno Collaço assumirá a lateral esquerda.
"O Bruno vai voltar ao time, mas nada relacionado a partida que Josa fez, que foi boa.A tendência é que eu repita o time, mas não vou falar muito sobre o time para não vazar nada para o lado de lá", contou Silas. O treinador reconhece que o time está em construção e que a sequência de jogos não é o ideal para se adquirir entrosamento, mas acredita que as dificuldades de hoje, terão um gosto especial no futuro. "Não gosto de estar mexendo no time porque termina atrapalhado e o entrosamento virá com o tempo. É hora de corrigir o que erramos e de se doar pelo time, é o que peço a eles."
Além da preocupação com a sequência de jogos, Silas espera que o Náutico continue no ritmo de contratações e o ajude a resolver o problema da criação de jogadas. Ele reconheceu o esforço da diretoria e elogiou as contratações de Hugo e William, mas já pensa na saída de Elton e na chegada de um armador. "Ainda precisamos trabalhar a questão da meia e a situação do ataque. Temos que ser proativos, pois o Elton está saindo e temos que nos proteger", falou cauteloso.
A preocupação com a saída do principal artilheiro alvirrubro na temporada era visível. Tanto que Silas revelou que conversou com o atacante sobre a sua futura saída. "Conversei com o Elton se ele está com a cabeça aqui. Ele disse que Sim e vou coloca-lo como titular nesses jogos. Pedia para ele se desligar da transferencia e estar 100% aqui."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário