GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de maio de 2013

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL


Na sexta temporada no Náutico, Elicarlos lamenta a perda de mais uma competição

Volante nunca conseguiu chegar a uma final pelo clube e demonstrou muita tristeza por ficar de fora de mais uma decisão

Não teve outro jogador que mais falou em ser campeão pernambucano este ano do que o volante Elicarlos. Na sua sexta temporada pelo Náutico, o atleta de 27 anos repetia em todas as entrevistas o seu desejo em poder levantar a taça pelo clube que defende pelo quinto Estadual (Elicarlos jogou pelo Timbu em 2006, 2007, 2008, 2011, 2012 e 2013 – sendo que em 2006 jogou o Estadual pelo Porto).

"Todo o grupo sentiu muito depois da eliminação do Pernambucano. Era algo que não queríamos, não esperávamos. Queríamos muito ir à final, mas não aconteceu. Não era para a gente estar de fora pelo futebol que apresentamos, mas aconteceu assim. Agora é trabalhar para encarar o Ypiranga, que é uma equipe forte e que dá trabalho. É vencer lá para dar traquilidade na volta e conseguir a vaga na Copa do nordeste", disse.

Questionado se o clima estaria ruim pelos boatos de dispensa no clube, Eli tratou o assunto com naturalidade. "Em todo clube acontece isso depois da eliminação ou mesmo até quanto há a conquista do título. É normal no futebol acontecerem dispensas e chegarem outros jogadores. O importante é que o grupo siga trabalhando para fazer uma boa Série A", afirmou Elicarlos, que tem contrato com o Náutico até o final de 2014.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário