A hora das multidões
Santa Cruz e Sport começam a decidir o título de 2013 num jogo recheado de ingredientes
O Santa Cruz e o Sport, pela terceira vez consecutiva, iniciam a decisão do Campeonato Pernambucano, neste domingo às 16h, no Arruda. Será o primeiro jogo das finais, que até pode ter um terceiro se nenhuma das duas equipes somar quatro pontos nos dois primeiros confrontos. O tricolor tenta o tricampeonato. Nas temporadas de 2011/2012, bicampeonato foi justamente em cima do rival. Já o Sport, quer quebrar a hegemonia diante do seu maior rival: ingredientes o Clássico das Multidões têm de sobra para emocionar qualquer torcedor.
O tricolor chega para as finais praticamente completo. Apenas, os meias Jefferson Maranhão e Natan, ambos lesionados, estão fora do primeiro Clássico das Multidões, e o técnico Marcelo Martelotte, como sempre, evitou mistério sobre a formação da equipe. Segundo ele, não há mais nada a esconder, pois as duas equipes se conhecem bem.
“Será um decisão dura, disputada. Tanto o Santa Cruz como o Sport fizeram por merecer chegar nas finais. Como todo o clássico é fundamental toda a atenção. Um erro é fatal”, comentou Martelotte, para completar. “É claro que nesse primeiro jogo queremos vencer para chegar no segundo em condições de conquistar o título sem a necessidade de uma terceira partida.”
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário