Jogadores da base são promovidos com saída de César do Santa Cruz
Paulo Oliveira e Vítor Carvalho sobem para o profissional para disputar vaga deixada pelo zagueiro e ex-capitão do Tricolor
Com a venda do zagueiro César ao América-MG, o Santa Cruz promoveu dois jovens da categoria de base para o grupo principal. Paulo Oliveira e Vítor Carvalho estavam na equipe de juniores do clube e são a aposta do técnico Marcelo Martelotte para reforçar o elenco.
William Alves, Renan Fonseca e Éverton Sena eram os únicos nomes da posição, já que Vágner fraturou a perna direita e só volta na Série C do Brasileiro. Do trio, Éverton Sena está ocupando a lateral direita e agora pode ser aproveitado na zaga. Renan Fonseca ainda não estreou e também deve ter a chance esperada. Como são apenas três jogadores na zaga, Paulo e Vítor Carvalho entram num bom cenário para mostrar trabalho.
Paulo Oliveira tem 19 anos e é pernambucano de Glória de Goitá. Destro, com 1.84 de altura, chegou ao Arruda em 2012. Já Vítor Carvalho é paulista da cidade de Olímpia, tem 1.90m e chegou este ano, após passagem na base do Sport.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário