DM9 volta a marcar após quatro jogos e diz que Santa podia golear
No primeiro jogo nos Aflitos, Dênis Marques marca pela primeira contra o rival Náutico. Atacante destaca liderança do Tricolor
Já havia passado quatro jogos sem balançar as redes. E isso vinha incomodando Dênis Marques. O atacante, que nunca tinha jogado um Clássico das Emoções nos Aflitos, marcou diante do Náutico. Pela primeira vez na história dos confrontos com o Alvirrubro.
- Eu estava tranquilo, apesar de estar há quatro jogos sem marcar. O gol ia sair na hora certa, eu tinha certeza. Tinha tanta certeza que eu até falei que o gol ia sair neste clássico. O importante é que estamos na liderança agora.
- Eu tive outras oportunidades. Em uma, o goleiro foi feliz e, na outra, faltou um pouco mais de sorte. A gente podia ter feito uns quatro ou cinco gols. O placar poderia ter sido maior, mas o que importa é a vitória.
Segundo Dênis, a vitória do Santa Cruz no Clássico das Emoções provou a força que o time coral tem. E afirmou que, apesar das críticas da torcida, o elenco nunca duvidou da capacidade da equipe.
- Logo quando eu cheguei, perguntaram se o Santa Cruz ia brigar para ser campeão. Eu respondi que sim, até porque somos um time grande. Somos bicampeões e estamos defendendo o nosso título. Com certeza, nós estamos na briga. Respeitamos os adversários, mas temos que acreditar na gente. Se a gente não acreditar, quem vai? Mostramos hoje para vocês que somos fortes. Alguns duvidavam. Nós nunca duvidamos.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário