Jefferson Maranhão sofre lesão no joelho e não deve voltar nem para final do PE
Meia se machucou num lance logo no início do clássico com o Náutico, após entrada de Martinez. Jogador sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo
O Santa Cruz já tem um desfalque para o jogo contra o Internacional, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia Jefferson Maranhão, que deixou o clássico com o Náutico com poucos minutos, não vai se recuperar a tempo. Ele levou uma pancada no joelho esquerdo e ainda sente dores no local.
O diagnóstico inicial é de rompimento parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Por enquanto, não será preciso de cirurgia. Como o local está inchado, o departamento médico vai esperar a redução do edema para analisar melhor posteriormente. Inicialmente, a previsão de retorno é de até 15 dias.
"Jefferson sofreu uma lesão parcial no ligamento colateral media do joelho. Não houve nada de cruzado anterior nem de menisco, por enquanto. Mas depois que diminuir o edema, vamos fazer um exame de imagem para verificar se houve outro tipo de lesão. Não afastamos essa possibilidade", afirmou o médico Wilton Bezerra.
Portador da notícia para o jogador, Wilton Bezerra disse que Maranhão está triste, mas um pouco aliviado por, inicialmente, não ter sofrido uma lesão mais grave. "Ele é um atleta jovem, que sentiu bastante. Ele chegou a pensar em algo mais grave, o que a princípio não houve, embora ainda exista a possibilidade", contou o médico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário