Promessa, Erico Junior volta a se destacar e começa a ganhar espaço no Sport
Erico Junior encarnou o "terrorista" que Sérgio Guedes tanto procura |
Jogador acredita que tem aproveitado bem as chances que recebeu
Antes do jogo com Ypiranga, Sérgio Guedes usou um termo incomum para o futebol. Disse que estava em busca de um jogador terrorista. Explica-se. Um atleta capaz de impor perigo constante para a defesa adversária. Pressionar, dar velocidade e driblar com objetividade são características fundamentais. Para o comandante, essa peça do elenco poderia ser Erico Junior. Na prática, a jovem promessa do Sport voltou a dar esperanças de que pode se destacar.
Pelezinho, como também é conhecido o jogador, só teve duas chances no time profissional. Contra o Ypiranga e contra o Porto, ele, de fato, consegui incendiar o jogo. Veloz, tirou o sono dos adversários e deixou a equipe rubro-negra mais agressiva. O atacante, aos poucos, vai conquistando seu espaço e promete se firmar na equipe.
“Acho que, nas chances que tive, entrei bem nas partidas e consegui aproveitar as chances. Espero continuar trabalhando para ter novas oportunidades”, disse o jogador, que vem de uma família humilde Mas, apesar de ser um jogador com a qualidades citadas por Sérgio Guedes, o atleta prefere não receber o rótulo inusitado do treinador. “Terrorista não. Prefiro fazer o que treinador pede e entrar bem. Infelizmente hoje (ontem), não conseguimos sair com a vitória. Agora é bola para frente e vamos trabalhar para seguir em busca da vitória”, disse o jogador, referindo-se ao empate com o Ypiranga.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário