Náutico lamenta erros e Chã Grande reclama da arbitragem de Émerson Sobral
O técnico do Chã Grande reclamou da atuação de Émerson Sobral na primeira parte da partida |
Após os 45 minutos iniciais e dois gols para cada lado, as reações foram bem diferentes na saída para o intervalo. Do lado do Náutico as lamentações e pedidos de mais atenção derma o tom das declarações. Já do lado do Chã Grande a satisfação om o resultado parcial não foi maior por conta da arbitragem
O atacante Rogério foi enfático na saída. "Temos que ter mais atenção e vamos voltar melhor", analisou. O técnico Vágner Mancini foi bastante vaiado na saída e deu resposta vagas para a atuação do time. Quem seguiu a declarção de Rogério foi o companheiro de ataque Élton, que disse que espera um segundo tempo melhor.
Se na opinião alvirrubra faltou atenção, na análise da equipe do Chã Grande faltou mais competência ao árbitro. " Tivemos uma postura boa no p´rimeiro tempo. Erramos em alguns lances, mas estou triste pela arbitragem. Só apitam contra o Chã Grande", disparou o técnico Maurílio. O zagueiro Daniel também comentou sobre o bom primeiro tempo da equipe."Sabemos que é um jogo difícil, mas fizemos uma marcação forte e tivemos aproveitamento na frente", declarou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário