Roger volta a sentir lesão e não deve enfrentar o Campinense
Atacante deixou o treinamento desta sexta-feira mais cedo por conta de uma lesão no calcanhar
O elenco do Sport realizou nesta sexta-feira (8) na Ilha do Retiro o primeiro treino tático visando o jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, na Quarta-Feira de Cinzas, contra o Campinense, em Campina Grande. A notícia ruim da movimentação ficou por conta do atacante Roger, que deixou o treinamento mais cedo já que voltou a sentir dores no calcanhar do pé direito. A lesão tirou o jogador das duas últimas partidas do Leão, contra Confiança e Sousa.
"Tinhamos um acordo para que ele deixasse o treinamento no caso de sentir alguma dor. Foi o que aconteceu. Há tempo ainda patra o jogo, vamos aguardar a recuperação do jogador. Mas hoje ele é dúvida e o mais provável é que não jogue", afirmou o médico rubro-negro Antônio Bezerra.
Se Roger voltou a sentir, o goleiro Magrão trabalhou normalmente e deve estar de volta para o primeiro jogo contra o Campinense. O arqueiro ficou de fora da partida contra o Sousa por conta de uma fibrose em decorrência da cicatrização da lesão muscular sentida no ano passado. Outro que retorna é o meia Hugo, que cumpriu suspensão.
O elenco rubro-negro volta a trabalhar na manhã deste sábado de Carnaval, na Ilha do Retiro.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário