No esquema com três atacantes, Marcos Aurélio reconhece falhas na marcação
"Esse lance de estar ferido, nós temos que procurar esquecer e ir atrás das vitórias", disse o atacante do Sport
O Sport tem jogado com um esquema muito ofensivo. A presença de três atacantes, um meia e dois laterais que apóiam muito tem deixado o time exposto em vários momentos da partida. Quando a equipe não consegue criar e converter as chances em gol, as falhas ficam ainda mais evidentes. Foi assim contra o Salgueiro. Marcos Aurélio reconhece. É preciso apresentar mais disposição para marcar.
“Acho que, quando a gente joga nesse esquema tático, nós temos que voltar e ajudar a equipe. Nesse jogo, não funcionou. Essa formação, ajuda para quem está lá na frente. Mas é preciso ajudar quem joga mais atrás”, disse o atacante. “Nossa equipe foi inferior ao Salgueiro. Eles fizeram dois gols ainda no primeiro tempo. Depois, nós tivemos que correr atrás e não conseguimos reverter o placar”, acrescentou.
Independente dos ajustes táticos, Marcos Aurélio ressaltou que o Sport precisa voltar a vencer o mais rápido possível. Já são três jogos sem conseguir desbancar o rival. Desempenho que só faz a pressão aumentar na Ilha do Retiro.
“Temos que procurar vencer o mais rápido possível. Esse lance de estar ferido, nós temos que procurar esquecer e ir atrás das vitórias”, disse. “Nós jogadores é que vamos ditar o ritmo do jogo (contra o Serra Talhada). Se a gente entrar focado e determinado, o torcedor vai vir para nos ajudar. Tem que pensar em cada um correr e se ajudar em campo. Só assim a gente vai sair dessa situação”, acrescentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário