Dirigente e técnico do Sport partem em defesa do meio-campo Hugo
Hugo foi o mais criticado pela torcida após jogo
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Jogador foi muito vaiado pela torcida na Ilha do Retiro quando deixou o campo no segundo tempo do jogo contra o Campinense-PB
Um dos principais jogadores do elenco do Sport, o meia Hugo foi também um dos maiores alvos da torcida rubro-negra após a eliminação do time na Copa do Nordeste. O atleta deixou o campo bastante vaiado e foi assunto por muito tempo nas redes sociais entre os torcedores.
Hugo foi contratado pelo Sport no meio do ano passado e demonstrou um bom futebol com gols e belas jogadas. Em 2013, o camisa 80 não conseguiu emplacar. Teve uma contusão ainda durante a pré-temporada que o atrapalhou neste início de ano.
- O Hugo ainda não jogou o que pode jogar. É um jogador técnico e que precisa de tempo para estar bem. Neste momento é muito fácil ficar transferindo para alguns jogadores. Ele não fez uma boa partida contra o Campinense, mas a maioria dos jogadores também não fez. E nós da comissão técnica também temos os nossos erros, comentou o técnico Vadão, que bancou a escalação de Hugo mesmo com Felipe Menezes vivendo um bom momento.
Apesar da nítida insatisfação com os jogadores por conta da eliminação, o vice-presidente de futebol Milton Bivar não quis falar de ninguém de forma específica. O meia Hugo foi tema de mais de uma pergunta na entrevista coletiva, mas ele se esquivou de todas dividindo a responsabilidade com todo mundo.
- Aqui no Sport todos os jogadores possuem nomes. Não é só Hugo. Quando ganha, ganham todos e quando perde também é todo mundo. Não quero cometer injustiça nenhuma aqui.
Mesmo sendo um dos principais jogadores do time do Sport, a relação de Hugo com a torcida é curiosamente cheia de altos e baixos. No ano passado, quando o Leão foi derrotado pelo Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o jogador foi o principal alvo das vaias. Ontem, diante do Campinense, o camisa 80 foi novamente bastante vaiado quando substituído no segundo tempo.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário