Dênis Marques reestreia com gol, mas vê Santa Cruz perder partida
Atacante foi artilheiro do Tricolor em 2012 com 27 gols e mostra que continua com o faro de artilheiro
Parecia a reestreia perfeita. Depois de faltar a um treinamento durante a semana e de criticar um dirigente do Santa Cruz, o atacante Dênis Marques pisou no gramado do Arruda e logo mostrou por que é querido pela torcida coral. Aos quatro minutos, o jogador abriu o placar para os pernambucanos.
- Tem que agradecer a Deus e aos meus familiares e a todo grupo que me ajudou bastante nessas duas semaninhas que fiquei treinando – disse o atacante no intervalo do primeiro para o segundo tempo.
No entanto, a alegria de Dênis Marques não foi total. O jogador foi substituído no segundo tempo pelo atacante Danilo Santos. Do banco de reservas, ele viu o companheiro ser derrubado, ganhar um pênalti e desperdiçar a chance de colocar o Santa Cruz na frente – o jogo estava empatado por 2 a 1.
Para tristeza de Dênis Marques, ele ainda viu Assisinho marcar um gol aos 46 minutos do segundo tempo. O gol classificou o Fortaleza no Arruda, calando grande parte dos mais de 30 mil torcedores que foram ao estádio ver o Santa Cruz jogar.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário