Atacante Dênis Marques justifica falta em treino no carnaval e critica Ataíde
Atacante Dênis Marques criticou Ataíde |
Em coletiva, artilheiro tricolor desabafou a respeito da falta em treinamento durante a semana e não escondeu sua insatisfação com Diretor Técnico tricolor
O atacante Dênis Marques esclareceu, nesta sexta-feira, a suposta falta ao treino da segunda-feira de manhã. Ele colocou a versão dele e bateu de frente com o diretor técnico do Santa Cruz, Ataíde Macedo. O jogador negou que tenha faltado e criticou o dirigente, que teria dado declarações de que DM9 não havia pedido autorização para se ausentar no trabalho.
Sem mediar as palavras, Dênis Marques não escondeu a insatisfação com Ataíde pelas supostas declarações. Ele justificou que havia informado a ele e ao diretor de futebol, Constantino Júnior, na sexta-feira, de que faltaria ao treino da segunda de manhã porque iria resolver problemas pessoais relacionados à filha.
"Fiquei chateado com o Ataíde porque ele falou uma coisa que não aconteceu. Ele falou que eu não tinha justificado a falta ao treino, mas eu tinha dito a ele e ao Constantino, na sexta, que teria que faltar por problemas pessoais meus e que me apresentaria de tarde", afirmou Dênis Marques.
O atacante contou que não procurou Ataíde para conversar, mas que quer saber o motivo dele ter falado que não houve justificativa para a falta ao treino. "Não tive a oportunidade de falar com ele ainda, mas vou procurá-lo para saber o que aconteceu para ele dizer isso. Sou homem de chegar aqu ie dizer o motivo de eu ter faltado", disse Dênis Marques.
Procurado, Ataíde não quis dar declarações sobre o caso. Numa conversa informal com a imprensa, ele e Constantino Júnior negaram que tais declarações tivessem sido feitas e confirmaram que Dênis Marques havia comunicado que faltaria ao treino na segunda-feira de manhã.
O técnico Marcelo Martelotte também foi consultado sobre a falta de Dênis Marques e confirmou que não foi informado sobre o pedido do jogador à diretoria. "Não fui comunicado nem sobre a possibilidade do Dênis faltar ao treino da manhã", comentou o treinador, que confirmou que cortou o jogador da viagem para Fortaleza por conta da indisciplina. "Se um jogador falta ao treino tático para o jogo, não posso escalá-lo. Sou o treinador e fui o responsável por não relacioná-lo".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário