Integrantes da Inferno Coral doam sangue para Lucas Lyra
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Grupo com cerca de 50 torcedores foi em caravana ao Hemope na tarde desta terça-feira
Cerca de 50 torcedores da torcida organizada Inferno Coral, do Santa Cruz, foram ao Hemope na tarde desta terça-feira (19) para doar sangue em nome de Lucas de Freitas Lyra, 19 anos, torcedor do Náutico baleado na cabeça na noite do último sábado (16) e que segue internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.
A caravana dos tricolores foi ao Hemope, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, carregando uma faixa com a seguinte frase: "Lucas, somos um no amor".
Após o incidente na frente do Estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife, a família do jovem organizou campanha de doação de sangue pela internet e vários grupos de torcedores dos três grande clubes do Recife (Náutico, Sport e Santa Cruz) já foram ao local.
O principal suspeito de ter disparado contra a cabeça de Lucas está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, e disse que a arma disparou acidentalmente.
Ele estava trabalhando como segurança na escolta de um ônibus de linha que continha vários integrantes da Torcida Jovem do Sport. O veículo passou em frente aos Aflitos minutos antes do jogo Náutico x Central, quando começaram as provocações entre as duas torcidas, o apedrejamento do ônibus e a reação dos seguranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário