GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - MARCAÇÃO TOTAL


Pedra lembra que marcação será peça fundamental contra o Fortaleza

anderson pedra santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Volante do Santa Cruz espera uma pressão maior nos primeiros minutos de jogo e alerta importância de não tomar gols no Presidente Vargas


Adotando uma postura de respeito ao Fortaleza, o Santa Cruz lembra que o resultado do jogo no Ceará será fundamental para definir a classificação na partida de volta, no Arruda. A pretensão do técnico Marcelo Martelotte e não tomar gols no Presidente Vargas. E esta será uma das tarefas do volante Anderson Pedra, responsável por conter as jogadas de ataque do rival no meio-campo.
Consciente da responsabilidade, o marcador revela que o segredo para os pernambucanos conquistarem um resultado positivo está na disposição do time principalmente no início do jogo, quando espera uma maior investida.
- O Fortaleza é um clube grande, com uma torcida que ajuda muito, então precisamos encaixar a marcação com muita precisão. Eles vão tentar fazer o resultado nos primeiros 15 minutos da partida e é aí, principalmente, que temos que segurar o adversário e fazendo-o perder a força.
Como é o primeiro homem de combate no meio-campo, Pedra alerta que o campo com dimensões menores que o Arruda vai aumentar o seu trabalho.
- Tem ocasiões na partida que vem pesando um pouco para o meu lado, principalmente no início do jogo. Mas com o passar do tempo, a gente vai se acertando no campo e ajustando dentro do jogo.
O volante coral também alertou para Assisinho, considerado como o homem a ser parado no Fortaleza.

- Conheço Assisinho, pois o vi enfrentar o Sport e ele deu muito trabalho para os rubro-negros. O Fortaleza tem um meio-campo muito forte,  com grande movimentação, mas é Assisinho que chama atenção e precisa ser marcado com mais cuidado.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário