Jogadores do Náutico foram pegos de surpresa com a saída de Gallo
Volante Elicarlos reconheceu que não esperava saída do treinador para a seleção sub-20
Os jogadores do Náutico reconheceram que foram pegos de surpresa com a saída de Alexandre Gallo para a seleção. Ao mesmo tempo prometeram empenho para facilitar a interação com o novo comandante.
“Gallo vinha se dando muito bem no clube e fazendo o planejamento para o clube durante o ano todo, com o pensamento de fazer bons campeonatos. Sentimos a sua saída, mas sabemos que foi bom para ele ir para a seleção brasileira. Agora é pensar em quem vai chegar para ter uma adaptação rápida”, disse o volante Elicarlos, que garantiu que vai atuar contra o Porto, sábado (2), quando o time vai ser comandado pelo interino Levi Gomes.
Quem está praticamente fora é o meio-campista Vinícius Pacheco, ainda por problemas com a regularização. Quem deve ganhar uma chance é Marcos Vinícius, que foi muito bem nos três jogos realizados pelo expressinho Timbu no Estadual.
Aliás, o time já está praticamente definido: Felipe; Auremir, Alisson, Alemão e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Rogério, Elton e Kieza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário