Chateado com especulações, Kieza pede para dar entrevista e explica sua situação
"Não quero sair, não quero ir embora", declarou Kieza |
Reunião na tarde desta sexta-feira definirá a permanência do atleta nos Aflitos
Após quase uma semana de especulações sobre sua saída, Kieza surpreendeu a todos e pediu para dar entrevista nesta sexta-feira. O jogador, que quase nunca é visto na sala de entrevistas, estava visivelmente chateado com a situação. O atacante esclareceu algumas situações sobre a proposta que recebeu do futebol chinês e ainda comentou o caso do companheiro de ataque Rogério.
O artilheiro do clube no Brasileirão de 2012, disse que estava bem tranquilo acerca da situação e negou que queira deixar o clube. “Não quero sair, não quero ir embora. Ninguém mais do que eu sabe do amor que eu tenho esse clube”, explicou o atacante que ainda completou. “Não tenho que falar mais nisso. Meu empresário e a diretoria esão resolvendo tudo.”
Uma das coisas que mais chateou Kieza foi ser chamado de mercenário. “Nem tudo que sai por aí é verdade. Colocam coisas que não existe.Ninguém sabe o que está acontecendo e me ficam me chamando de mercenario e nao é verdade”, disparou. Kieza ainda falou sobre o caso de Rogério e disse que o amigo sempre será bem-vindo. “Rogério vai ser bem recebido e iremos acolher ele como sempre. Todo mundo gosta dele e estamos sentindo muita falta dele.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário