GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - QUER CRESCER


Rogério vive boa fase no Náutico

Com participação importante nas primeiras partidas do Náutico, atacante dá primeiros passos para tentar fazer história no clube



Está nascendo um novo ídolo nos Aflitos. De taxado por parte da torcida alvirrubra como “ciscadeira”, ruim para fazer gol e veloz, porém improdutivo, até se tornar peça fundamental no ataque do Náutico e ter seu nome gritado nas arquibancadas. Essa é a trajetória resumida do atacante José Rogério de Oliveira Melo, ou apenas Rogério. Como prova de sua evolução, em dois jogos este ano o atleta marcou um gol, sofreu pênalti para outro e foi destaque nas duas partidas.
Com apenas 22 anos, natural de Pesqueira, o jovem atleta já passou por uma dura experiência na curta carreira. Em janeiro do ano passado, após uma violenta entra do volante Maneco, do América, Rogério rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e parou por sete meses. Em seguida retornou no meio do Brasileirão passado e ajudou o Náutico a conquistar uma vaga na Sul-Americana.
Com o seu novo xodó, a torcida parece não ter superado o drama ainda. Na última quarta-feira, aos 23 minutos do segundo tempo, Rogério sofreu uma entrada criminosa do zagueiro Alex Costa, do Serra Talhada, bem parecida com a de Maneco. O carrinho gerou a expulsão do adversário e foi tão forte que jogou o atleta para fora do campo, deixando a torcida alvirrubra apreensiva. Segundos depois, Rogério levantou e ainda mancando um pouco, ouviu o grito das arquibancadas de “Rogério! Rogério!”.
Em entrevista, o atacante até comentou que o pesadelo causado pela truculência de Maneco serviu também para deixá-lo mais esperto e “malandro” para se prevenir das lesões. “Quem viu o lance (contra o Serra Talhada) viu como agi. Sei como os times do interior chegam mais juntos e já pulei quando senti que a pancada viria. É um modo de me defender da violência”, comentou Rogério.
KIEZA TREINOU
A boa notícia do treino deste domingo de Carnaval pela manhã  foi a participação do atacante Kieza. O jogador havia ficado de fora da partida contra o Serra Talhada, com dores na coxa direita. Nesta segunda (11), os atletas voltam a treinar no CT.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário