Com reunião adiada, Kieza está à disposição para jogo deste sábado
Presidente confiante na renovação |
Futuro do artilheiro vai ser decidido na próxima semana: Aflitos ou China?
Enquanto o futuro de Kieza não é resolvido, em virtude do adiamento da reunião programada para esta sexta-feira entre o empresário do atleta e a diretoria timbu, o artilheiro segue à disposição de Vágner Mancini. O técnico deve escalar o atacante para o confronto deste sábado, contra o Central, nos Aflitos. Um duelo capaz de dar ao Náutico o título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano e a consequente vaga à Copa do Brasil de 2014 com apenas um empate. As negociações vão ser retomadas na próxima semana, ainda sem data marcada.
"Tivemos uma semana muito apertada, mas já conversamos algumas coisas por telefone. Estou muito confiante na renovação", afirmou o presidente do Náutico, Paulo Wanderley. Com contrato até o final do próximo mês de maio junto ao clube, Kieza garante ter uma "proposta irrecusável" do futebol chinês. As notícias da alta possibilidade de saída do jogador dividiu a torcida. Alguns taxaram o atleta de "mercenário". Ele rebateu, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
"Nem tudo que sai por aí é verdade. Colocam coisas que não existem. Ninguém sabe o que está acontecendo e ficam me chamando de mercenário. Não é verdade", declarou Kieza. "Não quero sair, não quero ir embora. Ninguém mais do que eu sabe do amor que eu tenho por esse clube. Meu empresário e a diretoria estão resolvendo tudo", completou.
RogérioCom a cassação da liminar de rescisão contratual do atacante Rogério junto ao Náutico, o clube aguarda o retorno do atleta. "Já tivemos uma conversa por telefone e estamos esperando. Ele vai voltar", assegurou o presidente Paulo Wanderley. Sobre o companheiro de posição, Kieza declarou: "Rogério vai ser bem recebido. Iremos acolher ele como sempre. Todo mundo gosta dele e estamos sentindo muita falta."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário