GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - NÃO DEU AS CARAS


Rogério não dá as caras nos treinos do Náutico

Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Rogério pode ficar de fora do próximo jogo contra o Petrolina

Atacante não apareceu para os trabalhos que ocorreram nesta Carnaval



O atacante Rogério não compareceu aos treinos do fim de semana realizados pelo Náutico. A última vez que o jogador esteve Aflitos foi na vitória por 2x1 sobre o Serra Talhada, na quarta-feira passada (6/2) – nos dois dias seguintes, os jogadores receberam folga. Foram muitas as especulações surgidas nesta terça-feira (11/2) em torno do sumiço dele e o dinheiro é a mola mestra da maioria. Como nesse esporte nada é definitivo, os próximos dias serão determinantes na elucidação deste mistério no Alvirrubro.
Há quatro correntes que, segundo notícias de bastidores, determinaram a ausência do atacante. A primeira é que Rogério estaria chateado por ganhar “apenas” R$ 10 mil no Náutico. A outra diz respeito ao assédio que o atleta estaria sofrendo de outros clubes. Dizem até que um time alemão estaria interessado no jogador. A terceira via fala de atrasos no pagamento do seu FGTS – oito meses –, motivando-o entrar na Justiça do Trabalho e deixar de frequentar os treinos.
Entre os supostos motivos para as faltas de Rogério, o mais curioso é sem dúvida o que diz respeito a uma escapada do jogador para brincar no Carnaval de Pesqueira, sua cidade natal. Ainda segundo notícias extraoficiais, Rogério foi visto seguindo blocos carnavalescos pelas ruas pesqueirenses.
A direção de futebol do Náutico não tem uma noção objetiva do que iria fazer com o jogador, que para os dirigentes deixou os trabalhos para trás sem motivo aparente. Os alvirrubros negam dívidas com o atleta e a saída deve ser uma ação na Justiça para trazer Rogério de volta ao clube.
É dúvida a presença de Rogério no ataque alvirrubro no jogo desta quarta-feira (13/2), contra o Petrolina, no Sertão pernambucano. Além do provável desfalque, o Náutico terá de superar um adversário de peso na partida: o péssimo gramado do Estádio da Associação Rural.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário