Reunião para decidir destino de Kieza no Náutico fica para segunda-feira
A 'novela' de Kieza segue sem final
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Empresários do jogador falaram que haveria um encontro nesta sexta, mas presidente e vice-presidente do Timbu desmentem informação
A novela da permanência de Kieza no Náutico vai demorar um pouco mais para ser finalizada. Segundo os empresários do jogador, ocorreria uma reunião entre eles e os dirigentes do Timbu na tarde desta sexta-feira para discutir a renovação do atleta ou a liberação dele para o futebol chinês. No entanto, o encontro foi adiado e o futuro de Kieza nos Aflitos segue indefinido.
- Não vamos nos encontrar com os representantes de Kieza hoje (sexta). Vamos conversar na segunda-feira para ver as agendas e marcar uma data melhor para todos nós - destacou o presidente Paulo Wanderley.
Bastante tranquilo quanto à renovação do jogador, o vice-presidente Toninho Monteiro acredita que tudo será resolvido o quanto antes.
- O jogador já deixou claro que quer permanecer e vamos conversar para que isso aconteça. Por enquanto Kieza tem contrato e está à disposição normalmente para o jogo deste sábado contra o Central.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário