Kieza diz que partida deve ser esquecida e reitera desejo em ficar
Atleta, que marcou um gol no jogo, comentou sobre sua situação no clube
Kieza quer ficar no Náutico. Após a vitória do Timbu sobre o Belo Jardim, o atacante, que deixou o dele na partida, criticou a atuação da equipe, e repetiu que, no que depender dele, fica nos Aflitos. "Temos que esquecer essa partida. Não fomos bem como pretendíamos. Conseguimos a vitória e o turno, que era nosso objetivo. Temos que começar o segundo turno da melhor forma possível para sermos campeões novamente", frisou.
Perguntado sobre sua saída do clube, em virtude de uma proposta financeira, Kieza foi taxativo. "Não quero sair. Todo mundo sabe disso. Venho fazendo tudo que posso para poder ficar no Náutico. Se der errado e eu sair, infelizmente acontece, são coisas do futebol. Mas espero que possa ficar no Náutico e continuar a história que venho fazendo aqui. Quero ser campeão e acabar com esse jejum de títulos do Náutico. Ninguém mais que eu quer ficar", finalizou.
Marcos Paulo - O volante Marcos Paulo foi outro que fez criíticas. Mas este, por sua vez, analisou sua atuação individual. "Não fiz uma boa partida. Nosso time jogou bem coletivamente, marcamos muito e fechamos os espaços. Graças a Deus conseguimos a vitória. Agora é entrar no segundo turno para vencermos e sairmos felizes no final", cravou. O jogador falou da forte concorrência que vem sofrendo no meio campo Timbu.
Apesar do mal desempenho, Marcos Paulo se mostrou confiante. "Venho brigando nos treinamentos, mas na partida de hoje não fui bem. Não tive uma boa saída de bola, que é minha principal característica. Mas felizmente seguramos o resultado até o final", encerrou.
Diario e Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário