Hugo revela que ansiedade por renovação atrapalha desempenho dentro de campo
Atleta também admitiu má fase nos primeiros jogos da temporada
Ao sentar na cadeira da sala de entrevista da Ilha do Retiro, Hugo não mediu as palavras e nem se esquivou das críticas. Sabe que os dois jogos realizados por ele estiveram longe de ser o ideal. Para o atleta, porém, outras questões atrapalham o seu melhor nível. A indefinição sobre a prorrogação do contrato do meia, que se encerra em junho, pesa no aspecto psicológico do jogador. É a principal questão aliada à condição física do jogador de 32 anos.
"Eu não fiz dois bons jogos, mas eu também tenho consciêcia que estamos no início. Conheço bem meu corpo. Sei o que posso render. Temos poucos dias para treinar e você tem que adquirir conhecimento dentro da competição, que é muito importante no Nordeste", disse Hugo. "Acredito que está dentro do prazo. Teve meu problema no tornozelo e ainda tem o psicológico porque eu ainda não defini minha situação", acrescentou, nas primeiras palavras da entrevista.
A diretoria do Sport já procurou o atleta para ampliar o contrato. A intenção inicial é que ele passe a se encerrar em dezembro. Mas o empresário do jogador ainda vem ao Recife para discutir os detalhes da negociação. "Meu empresário está para chegar e resolver minha situação para ficar com a cabeça mais tranquila, sabendo que vou ficar no Sport e dar sequência", declarou o jogador.
Em seguida, porém, Hugo deu a entender que o fato de existir outras propostas ainda pesa na sua cabeça. No começo do ano, vale lembrar, o jogador já havia declarado que tinha propostas de outros clubes na Série A. "Acho que todo profissional quando está para definir a situação de trabalho e tem oportunidade de ganhar mais... Quando está para sair e não acontece, pode influenciar no seu trabalho", disse, de maneira confusa.
Físico
Hugo ainda afirmou que pode voltar a render o seu melhor quando ganhar uma maior sequência de jogo. Até a quinta partida, ele acredita que voltará a render no mesmo nível do ano passo. Isso se seu contrato for resolvido. "O clube já me procurou e quer renovar comigo. Só que não iniciou uma conversa. A gente não sabe de valores e tempo de contrato que o Sport quer oferecer. Eu quero resolver isso para ficar em paz e dar até um rumo para minha família também", observou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário