Dênis Marques será apresentado antes do jogo contra o Feirense
Atacante foi o artilheiro do Estadual e da Série C em 2012
“O Dênis tem uma empatia muito grande com a torcida e se dá muito bem conosco, da diretoria. Assim, ficou mais fácil para acertar a permanência”, declarou Antônio Luiz Neto. O mandatário coral não quis revelar os valores da negociação. Mas garantiu não ter feito exageros. “Está dentro do que era possível para o clube, dentro do planejamento e dentro do que o atleta merece”, afirmou. O vínculo do atacante vai se estender até o fim da temporada 2013. E ele já vai iniciar os treinos na próxima segunda-feira.
O contrato anterior expirou em 31 de outubro de 2012. Desde então, as negociações andaram a passos lentos. O jogador queria aumento do então salário de R$ 40 mil. A diretoria recusou, por causa da política de contenção de custos – quase todos os remanescentes tiveram redução dos rendimentos. “Tivemos algumas dificuldades, porque o jogador recebeu muitas propostas de outros clubes”, justificou o presidente do Santa Cruz, antes de pedir incentivo.
“Espero que a torcida vá ao jogo. É início de temporada, acreditamos nos atletas e na evolução da equipe”, apostou Antônio Luiz Neto. O ciclo de contratações ainda não está encerrado. “Vamos trazer um ou dois atletas para qualificar o grupo”, concluiu o mandatário.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário