GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - PRIMEIRO O ELENCO


Sem esquema definido, Martelotte está focado em montar o elenco coral

Rafael Brasileiro/Esp. DP/D.A Press

Treinador coral disse que não terá pressa para colocar os pratas-da-casa entre os titulares



Base, história no clube, dificuldades financeiras e contratações. Marcelo Martelotte conta tudo e mais um pouco na sua primeira entrevista como treinador do Santa Cruz em 2013. 
Prometendo a chegada de mais alguns jogadores, o técnico coral disse que não terá pressa para promover os prata-da-casa ao elenco profissional.
Martelotte disse que ainda não tem esquema de jogo definido, mas já admitiu ter uma preferência pelo 4-4-2. Porém isso não quer dizer que o time jogará com essa formação."É claro que a gente tem que levar em consideração o grupo de jogadores que o clube já tinha.Temos uma base boa e pretendermos contratar jogadores que se encaixem nesse grupo e no modo que eu prefiro armar a equipe. Mas acho que o time tem que ter algumas opções para variar", explicou Marcelo.
Desde que ele assumiu o clube, três jogadores foram contratados. Tozo, Danilo Santos e Renan Fonseca chegaram com o aval do comandante coral que comentou sobre os reforços."São jogadores que se encaixam no perfil do santa Cruz no momento. Tozo e Danilo são mais experientes, já o Renan, que é mais jovem, eu  trabalhei com ele no Ituano e na Ponte e conheço bastante sua capacidade", falou o técnico. De acordo com Martelotte o objetivo é contratar mais quatro ou cinco atletas até o início da Copa do Nordeste.
Para Marcelo dirigir o Santa Cruz será um desafio, como seria para qualquer outro treinador. Pela força da torcida e da história do clube. Na visão do técnico a Série B é objetivo a méddio prazo, mas ele sabe que a torcida irá cobrar o time desde o início. "Com uma torcida como o clube tem e sendo o atual bicampeão pernambucano a responsabilidade sempre é grande. 
Dificuldades o clube sempre teve. Não é novidade aqui, mas isso nunca foi desculpa para não vencer os títulos."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário