Memo se despede do Recife e embarca rumo a Campinas-SP, sua nova casa
Meio campista Natan, amigo de Memo, também foi se despedidar do ex-companheiro |
Volante que defenderá a Ponte Preta teve despedida calorosa no Aeroporto do Recife
O volante Memo publicou uma fotografia nas redes sociais, onde posava com a sua família e amigos, despedindo-se do Recife. O Atleta agora irá morar em Campinas, São Paulo, onde defenderá a Ponte Preta. Na postagem, o atleta escreveu: "Família, amigos, obrigado. A caminho de Campinas. Deus, obrigado por essa nova etapa de crescimento. Te amo, Senhor."
Memo cobrava o Santa Cruz na Justiça, em razão dos três meses de salário atrasado e o não-recolhimento de FGTS. Solicitou R$ 4,5 milhões de multa ao Santa Cruz pelo atraso. A diretoria tricolor conseguiu contornar o caso ao liberar o atleta para a Macaca. O jogador, então, se comprometeu a retirar a ação na Justiça do Trabalho. O vínculo de Memo com o Santa Cruz é até 2015. Nos dois últimos anos, o defensor foi um dos destaques do time no bicampeonato estadual e no acesso à Série C.
Retrospectiva
Emerson Gomes de Moura, 24 anos, natural de Bonito, Agreste pernambucano, viveu duas fases distintas no Arruda. A primeira foi de contestação. Criticado pela torcida, foi emprestado a clubes modestos, como o Crato, do Ceará, e demorou para ter oportunidades. De 2011 para cá, entretanto, virou titular absoluto. incontestável pela torcida e amado pelo técnico Zé Teodoro, foi o capitão da equipe na atual temporada.
Disputou um total de 77 partidas. Ajudou a equipe a conquistar o bicampeonato pernambucano (chegou a integrar a seleção dos melhores de 2012) e o acesso à Série C. No meio deste ano, há seis meses, recebeu uma proposta da Portugusa para jogar à Série A, o que foi vetado pelo Tricolor e razão de insatisfação para o atleta, que lamentou publicamente não deixar o Arruda na ocasião.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário