Jefferson Maranhão retorna a pedido de Martelotte e quer mostrar serviço
Meia que estava com o grupo que jogará a Copa São Paulo de Juniores, retornou aos treinos com os profissionais nesta quinta
Uma mistura de empolgação e frustração. Esta foi a reação de Jefferson Maranhão ao saber que teria que voltar para o Arruda a pedido do treinador Marcelo Martelotte. O meia voltou e foi direto para o gramado e se juntou aos seus companheiros para os treinos de dois períodos de ontem. Após as atividades da tarde, Maranhão deixou claro que só precisa de uma chance para mostrar ao técnico que tem total capacidade de ser titular no Santa Cruz.
Felizmente, Jefferson não estava tão longe da capital pernambucana quando recebeu a notícia que teria que voltar. O grupo havia parado para treinar em Caruaru e após a movimentação o atleta foi informado. A felicidade por estar no grupo que irá estrear na Copa do Nordeste superou a frustração de não ir jogar na maior vitrine do futebol de base do país. “Já que não vou ter oportunidade de jogar a Copa São Paulo, vou ter a chance de jogar o Nordestão e o estadual e espero estourar aqui”, comemorou o meia.
Sem ter uma conversa em particular com Martelotte, Jefferson apenas sabe o que todos já conhecem do comandante. “Ele já subiu oito jogadores da base e podemos ver que ele gosta de aproveitar os frutos da casa. Também sabemos que ele gosta de velocidade e obediência tática. Como tenho estas características, espero poder ter uma oportunidade com ele.”
Com poucas chances entre os titulares em 2012, oportunidade é a única coisa que Jefferson quer neste ano. E nisto ele foi direto em sua entrevista. “Quero mostrar meu trabalho. Ano passado não tive muita sorte, mas vou buscar meu espaço”, finalizou o jogador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário