Veterano tricolor, "experiente" Renatinho quer ajudar os pratas-da-casa corais
O polivalente tricolor disse estar pronto para jogar na posição que for melhor para o time
O xodó da torcida tricolor está pronto para a temporada 2013. O lateral esquerdo Renatinho volta ao clube após duas temporadas vitoriosas e não escondeu que quer mais um título do Campeonato Pernambucano. O agora veterano no vestiário coral, falou que quer dar exemplo e apoio para os jogadores vindos da base, pois já passou por tudo que eles estão passando agora.
O ano de 2012 não foi perfeito para o Santa Cruz por não ter alcançado o acesso à Série B. E entrando mais uma vez como azarão no Estadual, Renatinho espera repetir os feitos das últimas temporadas e surpreender os rivais Náutico e Sport. "A prioridade é fazer um time para surpreender novamente. Um time que seja competitivo. Queremos vencer o Pernambucano mais uma vez e sair logo dessa Série C", explicou o lateral.
Renatinho sempre foi um dos jogadores que mais corre com a camisa do Tricolor e dificilmente reclamava de cansaço. Segundo o atleta a temporada 2013 não será diferente, porém não ficou pensando nisso durante suas férias. "Estou bem. Fiz os testes e estou legal. Não me preocupei muito com a forma, mas também não exagerei", contou Renatinho.
Durante o tempo que ficou sem atuar o jogador revelou que seu empresário teve uma reunião com a diretoria e quase teve o mesmo destino de Memo e Weslley. Porém as conversas entre o agente do atleta e a diretoria evoluiram e a situação foi facilmente resolvida. Questionado sobre do que se tratava, ele preferiu não entrar em detalhes.
O atleta já deixou claro que não se importa onde irá jogar, mas sim em ajudar o time. E pensando em ajudar, Renatinho disse que irá cooperar para que os atletas promovidos da base coral se sintam a vontade entre os profissionais. "Quando olhei pra eles eu me vi ali. Pra mim jogadores da base são fundamentais e vou ajuda-los. Tenho que dar mais exemplo ainda. Hoje sou referência no clube e já passei por tudo que eles estão passando."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário