GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NÁUTICO - QUERO MAIS


Gallo elogia construção do elenco, porém "pressiona" a diretoria por novos reforços

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Treinador chegou ao Recife na noite desta quarta-feira, participou de reunião com diretoria e já deixou seu recado



De volta à capital pernambucana, o técnico Alexandre Gallo participou de uma reunião com a diretoria alvirrubra, na noite desta quarta-feira. Em entrevista enviada pela assessoria de imprensa do clube, o treinador deixou nas entrelinhas uma certa “pressão” para que as contratações nos Aflitos sejam agilizadas. Até o momento, o Timbu só contratou o zagueiro Luiz Eduardo, o volante Marcos Paulo - além do meia Vinícius Pacheco e o volante Auremir, que retorna ao clube.

“Essa reunião veio acelerar algumas situações importantes de contratação, que temos que resolver o mais rápido possível. Sei que é um processo difícil e a diretoria está fazendo de tudo", disse Gallo, explicando até onde vai a sua participação nas negociações. “Participo das indicações e, uma ora ou outro, ajudo com um empurrão ao falar com atleta. Entro para que ele possa sentir a importância dele em vir, o que é o Náutico... Mas direção tem trabalhado bastante para fechar o grupo o mais rápido possível.”

De acordo com as palavras do treinador, a expectativa é que o Timbu possa anunciar algumas contratações, antes da apresentação oficial dos atletas, nesta sexta-feira. A expectativa é contar, inicialmente, com 25 jogadores no grupo. “Espero contar com eles (novos reforços) já na sexta-feira. Vamos levar muito a sério essa pré-temporada em termos físicos e técnicos”, pontuou.

O elogio
Apesar de deixar o sentimento de pressa por novos reforços, Gallo também elogiou a construção do grupo alvirrubro, segundo ele, mais homogêneo e forte. “Fizemos um planejamento e dentro dele está o objetivo de qualificar mais a equipe ao longo do ano, com uma pré-temporada de 30 dias. Agora teremos um grupo nivelado, talvez um pouco mais enxuto, mas mais qualificado tecnicamente e mais preparado. Essa é a ideia para começar o Estadual mais forte e focado no título”, afirmo


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário