As duas prioridades nos Aflitos
Dentre os temas pautados em reunião da diretoria, estiveram os nomes do goleiro Felipe e do lateral direito Patric
A diretoria do Náutico realizou uma reunião no início da noite de ontem visando tentar concluir com sucesso algumas pendências em termos de renovações e contratações. Dentre os temas em pauta estiveram os nomes do goleiro Felipe e do lateral direito Patric, únicos atletas do time titular da última Série A que ainda têm o futuro indefinido nos Aflitos. Na noite de ontem, quem desembarcou no Recife foi o técnico Alexandre Gallo. Apesar da chegada do treinador à capital pernambucana, a diretoria alvirrubra afirmou que a presença do treinador na capital pernambucana não agilizará o ritmo das contratações.
%u201CEle está em contato direto conosco mesmo de longe e a chegada dele não muda em nada em termos de contratações%u201D, garantiu Carlos Kila. Até o momento, o Náutico contratou zagueiro Luiz Eduardo, ex-Salgueiro, e o volante Marcos Paulo, que foi campeão da Série B pelo Goiás, ano passado.
Alguns nomes das divisões de base passarão a integrar o elenco alvirrubro a partir de amanhã, como é o caso do goleiro Jeferson e do meio-campista Marcos Vinícius. %u201CEstamos trabalhando em busca das contratações, porém sem pressa. Temos algumas negociações encaminhadas e uma ou outra podem ser confirmadas ainda esta semana%u201D, afirmou Kila.
Ontem, surgiu a informação de que um desses reforços podem ser o atacante Marco Aurélio, do Internacional-RS. Sem espaço na equipe gaúcha, o jogador, que se destacou pelo Coritiba, poderá ser novidade nos Aflitos. Estima-se que o entrave para a sua vinda seja o salário, que gira em torno dos R$ 160 mil.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário