Gallo chega para acelerar contratações e quer grupo enxuto
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico espera fechar com dois jogadores de peso e vai trabalhar com 25 atletas
Apesar de garantir que está satisfeito com o ritmo de contratações do Náutico, até agora foram confirmadas apenas duas, o técnico Alexandre Gallo afirmou que a sua chegada no Recife vai acelerar o processo. O comandante timbu espera contar com mais novos atletas na reapresentação desta sexta-feira (4.1).
"Essa reunião foi para a gente dar uma acelerada em duas situações importantes de contratações, para que a gente possa resolver o mais rápido possível. Espero que eles estejam na sexta-feira junto com todos. Onde a gente vai poder iniciar forte", comentou Gallo, que chegou ao Recife na noite de quarta-feira e foi direto para uma reunião com a direção.
Para 2013, o técnico quer um grupo com 25 jogadores. O número é menor do que os clubes do País costumam trabalhar, que são em média 30. "Teremos um grupo um pouquinho menor, mas todo igual. Com a pré-temporada mais longa você consegue qualificar e equacionar muita coisa física", afirmou o técnico, que já adiantou que os juniores jogarão as três primeiras rodadas do Pernambucano. "Teremos um grupo nivelado, mais qualificado tecnicamente e melhor preparado", completou.
No grupo profissional, dois jogadores dos juniores serão integrados, o goleiro Jéfferson e o meia-atacante Marcos Vinícius. Os dois reforços contratados pelo clube são o zagueiro Luís Eduardo, ex-Salgueiro, e o volante Marcos Paulo, ex-Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário