GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NÁUTICO - ESTOU EM CASA

Após retorno 'forçado', Auremir quer se destacar com a camisa do Náutico
Auremir - Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Auremir disse estar em casa no Náutico
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Jogador não esconde a identificação com o clube e se mostra confiante em fazer boa temporada pelo Alvirrubro


'Não tenho o que reclamar'. Foi dessa maneira que o volante Auremir definiu o ano de 2012. Destaque do Náutico durante o primeiro semestre, o atleta viu na transferência para o Vasco a oportunidade de alavancar sua carreira. Porém, se dentro de campo conseguiu conquistar seu espaço, fora das quatro linhas sofreu com a falta de pagamentos e com os problemas administrativos do clube. Que acarretaram no não pagamento do seu empréstimo e, conseguintemente, em seu retorno ao Timbu.
Apesar de sua passagem pelo clube carioca ter sido interrompida, Auremir acredita que a temporada serviu para que ele conseguisse se consolidar na profissão.
- Não tenho do que reclamar. Joguei bem aqui e fui para o Vasco. Lá eu fui bem, mas as coisas não deram certo. Porém, acredito que foi um ano bom e estou mais seguro.
Mesmo chateado por não ter conseguido ficar no Rio de Janeiro, Auremir afirmou que seu retorno ao Náutico não faz com que ele fique frustrado. Na avaliação do jogador, o Timbu tem tudo para fazer uma excelente temporada em 2013.
- Queria que tivesse dado certo, mas não tem problema nenhum voltar. O Náutico é a minha casa e sou muito feliz no clube. Acredito que vamos fazer uma boa temporada e, com isso, eu posso voltar a me destacar. Tenho que seguir trabalhando.
Com contrato com o Alvirrubro até 2015, o volante garantiu que não tem a intenção de quebrar o acordo com o Náutico. No entanto, o jogador revelou que está aberto para ouvir boas propostas.
- Tenho contrato até 2015 com o Náutico e pretendo cumprir. É um clube com uma boa estrutura e que me dá condições. Porém, se aparecer algum clube interessado posso ouvir a proposta. Todo mundo quer crescer na profissão e comigo não é diferente.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário