Diretoria confirma negociação com lateral esquerdo Bruno Collaço e desmente Wilson
Bruno Collaço poderá ser anunciado pelo Náutico a qualquer momento esta semana |
Lateral do Grêmio, Collaço, 22 anos, tem multa rescisória prevista em R$ 60 milhões
A diretoria do Náutico confirmou que está negociando a contratação do lateral esquerdo Bruno Collaço, 22 anos. O atleta pertence ao Grêmio e foi campeão da último Série B atuando pelo Goiás. Com contrato com o Imortal gaúcho até o fim de 2014, o atleta viria para os Aflitos por empréstimo até o final de 2013. A multa rescisória do lateral gira em R$ 60 milhões.
"É um atleta que começamos a negociar e estamos tentando a sua contratação. Estamos tratando com o procurador do atleta. É um jogador que nos interessa", disse o gerente de futebol Carlos Kila, que esteve no Rio Grande do Sul no final do ano e (mesmo em recesso) aproveitou o momento para buscar reforços.
A multa tão alta tem uma explicação. Collaço surgiu no Grêmio em 2009 sob muita badalação. Destacou-se no time campeão gaúcho no ano seguinte. No segundo semestre, em emprestado à Ponte Preta, foi eleito o melhor lateral esquerdo da Série B.
De volta ao Tricolor, disputou Libertadores e Brasileirão, despertando interesse de diversos times italianos, como Inter de Milão, Juventus e Roma. O Grêmio recusou várias propostas. Com a queda de rendimento em 2012, foi novamente emprestado, agora para o Goiás, onde voltou a se destacar.
WilsonJá em relação ao goleiro Wilson, 28 anos, do Figueirense, Carlos Kila garantiu que o Náutico não procurou o atleta. Neste momento, o Timbu só conta com Gideão para a posição. O goleiro Felipe ainda negocia o seu retorno ao clube em 2013. Outro que ainda segue em negociação é o lateral direito Patric.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário