Elenco do Leão começa a ser reformulado
Diretor remunerado, Cícero Souza pode perder emprego |
Atual gestão rubro-negra começa a estudar reformulação no departamento de futebol do clube
Não há tempo sequer para lamentar o rebaixamento. Em meio a um processo eleitoral bastante acirrado, a atual gestão rubro-negra começa a estudar uma reformulação em seu departamento de futebol. O fracasso na campanha do Brasileiro aumentou a cobrança por mudanças de maneira significativa e é possível que a lista de dispensas extrapole as quatro linhas. Se, dentro de campo, o setor mais visado é a defesa, fora dele, é o diretor remunerado Cícero Souza quem balança com mais violência.
No início da tarde de ontem, a cúpula rubro-negra reuniu-se na Ilha do Retiro para começar a estudar a melhor alternativa para a delicada situação da gestão Gustavo Dubeux. Ainda que a administração tenha alcançado feitos importantes como a viabilização de um projeto para a nova arena do clube e a modernização do centro de treinamentos, os resultados do futebol podem ter causado um prejuízo político irreversível.
Tanto que Gustavo Dubeux, que bancou a permanência de Cícero Souza até aqui, já não garante a manutenção do diretor executivo. “Os maus resultados podem custar não só o cargo dele, como o de todos”, reconhece. “Mas é bom lembrar que se não alcançamos os objetivos dentro de campo, conseguimos deixar um Sport mais estruturado como herança”, acrescentou.
Mas, enquanto a cúpula rubro-negra não toma uma decisão, Cícero dá sequência ao seu trabalho à frente do departamento de futebol. De posse de alguns relatórios, os dirigentes iniciaram a reformulação do elenco. A principal preocupação é com o desempenho da zaga leonina. Segundo informações, Aílson seria o único com a permanência assegurada. Todos os demais estariam bastante ameaçados.
Outros que também estão com os dias contados são o volante Lennon e o meia Diogo. Ambos contratados a pedido do técnico Waldemar Lemos. Contestados desde o anúncio de seus nomes, nenhum dos dois chegou a estrear com a camisa rubro-negra. A lista de dispensas, porém, não vai parar por aí.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário