GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SPORT - PRIORIDADES NA ILHA


Bivar e Homero tratam renovações de Cicinho e Hugo como prioridade

 
Independentemente do vencedor da eleição rubro-negra, as prorrogações dos contratos de Cicinho e Hugo serão assuntos prioritários na próxima gestão. Destaques do time na campanha do Brasileiro, os atletas têm compromisso com o Sport até o final de junho, mas são pretendidos por outras equipes.

Artilheiro rubro-negro no Brasileiro, Hugo chegou ao clube após uma negociação que se estendeu por cerca de dois meses. O acerto com o foi comemorado como a principal contratação da equipe para a disputa da Série A. Depois de um começo irregular, o jogador começou a justificar a expectativa em torno do seu desempenho, sendo a principal peça do sistema ofensivo da equipe.

Cicinho, por sua vez, teve uma chegada mais discreta. Ainda que apresentasse no currículo passagens por Real Madrid, Roma e até pela Seleção Brasileira, o histórico recente não era dos melhores. Mas não demorou para Cicinho mostrar que os problemas com o álcool haviam sido superados e o jogador passou a ser um dos líderes do grupo. Com justiça, foi eleito um dos melhores laterais direitos da competição.

Os desempenhos, entretanto, despertaram os interesses de outras equipes. Rumores dão conta de supostas negociações com equipes que disputarão a Série A no próximo ano. Os atletas, porém, garantem interesse em se manter na Ilha do Retiro. “Já havia deixado claro que para mim, não importava a divisão que o Sport disputaria. Foi da vontade de Deus que caíssemos, então assim seja. Tenho contrato até o meio do ano e estou esperando um contato do Sport para decidirmos o melhor para as duas partes”, pontuou Cicinho.

E ainda que o processo eleitoral atrase o início das conversas sobre renovações e dispensas, tanto Luciano Bivar quanto Homero Lacerda já deixaram claro que as situações de ambos são encaradas como prioridades. “São jogadores de muita qualidade e é claro que queremos mantê-los no nosso elenco”, pontuou Bivar. “Preciso ter a oportunidade de conversar com os dois para saber da vontade de cada um em permanecer no Sport. Mas, em princípio, nossa vontade é de tê-los ao nosso lado”, comentou Homero.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário