As três respostas do técnico Sérgio Guedes após derrota no Clássico dos Clássicos
“Não me preparei para este momento”
Emotivo
“Não é um momento em que me preparei para falar. É um clube que tem uma torcida maravilhosa… (lágrimas). Precisamos pedir desculpas a estas pessoas que gostam do clube independente do que aconteça… (outra pausa). Tenho que agradecer aos dirigentes e atletas. Esses jogadores desconhecem o limite que possuem. Eles podem muito mais do que mostraram nesse final. E eu os agradeço por isso… (mais choro).”
O golpe
“O jogo foi se desenvolvendo de maneira que, quem saísse na frente, teria a ocasião que o adversário teve, de contra-ataque, de espaços. Se fosse o Sport a sair na frente, as coisas seriam o contrário. Mas é um fato consumado. Um golpe duro, mas que está na regra da competição. O time teve uma reação muito boa, mas não suficiente. Eu não gosto de justificar. Gosto de acrescentar. Agora, é um novo recomeço profissional. Foi uma experiência doída e dolorosa, mas importante para o crescimento.”
Futuro
“Não existe essa história de empréstimo. O que houve foi um contrato cumprido. Agora, é uma nova possibilidade. Existe algo com o XV de Piracicaba, a gente nunca escondeu. Mas não era pertinente dizer, pois existia uma prioridade maior, um clube do tamanho como o desse. A partir de agora muita coisa aconteceu. Vou deixar com a diretoria.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário