GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SPORT - FORA DA ILHA


Sérgio Guedes com um pé fora do Sport

Técnico afirmou que se apresenta amanhã no XV de Piracicaba / Guga Matos/JC Imagem

Técnico afirmou que se apresenta amanhã no XV de Piracicaba

Guga Matos/JC Imagem

Treinador tem contrato assinado com o XV de Piracicaba e já inicia trabalhos no clube paulista amanhã



Técnico com o melhor aproveitamento no comando do Sport no Campeonato Brasileiro (com 46,6% dos pontos disputados, contra 43,3% de Waldemar Lemos e 28,8% de Vágner Mancini), Sérgio Guedes está com um pé fora da Ilha do Retiro. O treinador, que assinou um contrato com o XV de Piracicaba antes de acertar com o Leão, se apresenta na manhã desta quarta-feira (5), no clube do interior paulista para iniciar os trabalhos visando o Estadual de 2013. A única forma de o técnico permanecer no Sport para a próxima temporada é caso a diretoria rubro-negra pague a multa rescisória, cujo o valor não foi revelado mas seria acessível aos cofres leoninos.
Vale lembrar que Sérgio Guedes é o técnico preferido pela chapa da situação, encabeçada pelo ex-presidente Luciano Bivar. Já o candidato da oposição, Homero Lacerda, não descartou o nome do treinador, mas afirmou que haver outros cinco na sua lista. 
Em Santos, Sérgio Guedes conversou por telefone com o JC e confirmou que se apresenta nesta quarta-feira no XV de Piracicaba. O treinador foi o responsável pela indicação da base do elenco do clube paulista, que já conta com 27 atletas visando o Campeonato Paulista. 
“Existe o contrato com o XV. Mas não tem essa de que fui por empréstimo para o Sport. O contrato só poderia ser feito até o final do Brasileiro até por conta do processo eleitoral que o clube irá passar. A princípio preciso prioriza quem estar comigo nesse momento e respeitar o que eu fiz. Mas a relação que eu tive com o Sport não é algo que vai se apagar. Tenho o sentimento de que a minha história no clube não acabou. Até porque não foi como eu gostaria que acabasse”, afirmou o treinador.
Por sua vez, Luciano Bivar manteve o técnico como o preferido para comandar a equipe em 2013. "Até a CBF para contratar o treinador da seleção brasileira tem que acertar os valores. Não sei que valores são esses. Mas o Sérgio continua sendo o treinador da nossa preferência", afirmou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário