Antônio Luiz Neto toma posse do novo mandato
Presidente foi agraciado por diversas lideranças durante a solenidade
Um momento de apoio oportuno após uma semana de turbulências como as saídas do volante Memo e do ex-assistente técnico Sandro Barbosa e a insistente crise financeira. O presidente do Santa Cruz tomou posse do novo mandato, durante a noite desta terça-feira, e provou ter prestígio de sobra para gerir o clube nos próximos dois anos. Várias lideranças tricolores prestigiaram a burocrática solenidade no Arruda, entre dirigentes, empresários e ex-presidentes.
Presidente eleito para comandar o Conselho Deliberativo, Sylvio Ferreira fez o anúncio da aclamação de Antônio Luiz Neto. Até então, vale frisar, os sócios do clube elegeram a chapa com o grupo de conselheiros. Coube a ele a missão de empossar oficialmente o presidente do Executivo. O evento teve discursos longos, cansativos, mas, por vezes, repletos de gritos de euforia, como “nunca vamos deixar o Santa Cruz morrer” e “o clube está blindado contra aventureiros e oportunistas” (evidente ataque ao ex-candidato da oposição, Joaquim Bezerra).
Estátua da santa caiu no chão |
Eleito com 1.636 votos, contra apenas 151 do concorrente, Antônio Luiz Neto falou das dificuldades e das conquistas da gestão do biênio 2011-2012, traçou planos e metas para os próximos dois anos, pediu urgência para aprovar a reforma do estatuto e criar o Conselho de Administração e falou da “excelente impressão” a respeito do novo treinador, Marcelo Martelotte. Voltou a colocar o acesso à Série B como principal missão. "Vamos presidir o Santa Cruz juntos. Precisamos de movimento e renovação", declarou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário