Marlon está fora do Timbu: "Um dia, espero voltar a jogar pelo Náutico"
"Queria sair daqui campeão e não pude concretizar isso", lamentou Marlon |
Zagueiro estava no Náutico desde 2011, quando subiu o time para a Série A. Este ano, machucado, acabou sendo pouco aproveitado por Gallo
Há duas temporadas no Timbu, o zagueiro Marlon está encerrando o seu ciclo no Náutico. Na manhã desta quarta-feira, o atleta foi informado pela diretoria alvirrubra que não teria o seu contrato renovado. Em entrevista ao repórter João Vitor, da Rádio Clube, o atleta confirmou que não vestirá mais a camisa alvirrubra. O destino do defensor poderá ser o Ceará ou o ABC.
"O Náutico me comunicou que não iria renovar comigo e agora estou esperando outras propostas. Ainda não tem nada certo, mas pintaram alguns clubes e vamos ver o que vai acontecer. Cheguei com um projeto no Náutico, que era colocar o time na Série A, conseguimos, e sermos campeões pernambucanos, o que não conseguimos", disse o zagueiro à Rádio Clube.
Marlon criou uma identidade com a torcida do clube, subiu o Náutico à Série A como capitão do time, em 2011, e chegou a ser apontado como incontestável pelo então técnico Waldemar Lemos. Com uma luxação no ombro, o atleta de 26 anos sofreu bastante na atual temporada. O nível do futebol caiu bruscamente, até que ele decidiu fazer uma cirurgia para cessar as dores no local. Afastado do time que jogou o Brasileiro, ele "sumiu" e agora terá que recomeçar longe dos Aflitos.
"Queria sair daqui campeão e não pude concretizar isso. Mas futebol é isso mesmo, dinâmico, sou grato ao que o Náutico fez por mim e representa para mim. Eu que não conhecia muito bem o clube, a torcida, me tornei um apaixonado e, um dia, espero voltar a jogar pelo Náutico", pontuou Marlon.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário