Diretoria do Náutico viaja até para fora do Brasil em busca de reforços e renovações
pesar de a informação ser confirmada nos bastidores, oficialmente a diretoria diz que dirigentes foram a passeio aos EUA e ao Rio Grande do Sul
Oficialmente, as viagens são para passeio. Na prática, o destino da viagem são as contratações. Mesmo sem pressa, a diretoria do Náutico resolveu pegar o avião para tentar concluir algumas pendências nas negociações. A informação é extra-oficial, mas fala-se que a principal missão do diretor de futebol Armando Monteiro, em viagem em Nova Iorque, nos Estados Unidos, é fechar contrato com o procurador do volante Martinez.
Outro que pegou o avião nesta quinta-feira foi o gerente de futebol Carlos Kila. O dirigente está no Rio Grande do Sul. De acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro, Toninho Monteiro, Kila foi passar o natal com a família, já que ele é, de fato, gaúcho. "São viagens particulares, de passeio mesmo. Peço paciência à torcida, que daqui para amanhã teremos novidades", garantiu.
Quatro atletas do elenco que terminou a Série A ainda estão em negociação com o Timbu: o goleiro Felipe, o zagueiro Jean Rolt, o lateral direito Patric, além do volante Martinez. "Desses, posso dizer que a negociação com Jean Rolt está bem encaminhada", pontuou Toninho. Questionado sobre a contratação do volante Marcos Paulo, que jogou a Série B pelo Goiás, o vice-presidente alvirrubro afirmou que não responde a assuntos especulativos sobre possíveis contratações.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário