Atletas comemoram e dão banho gelado no técnico Alexandre Gallo
Clima festivo no vestiário do Náutico, após carimbo para a Sul-Americana
Tudo estava combinado. Bastou o treinador Alexandre Gallo sentar-se para iniciar a entrevista coletiva que os jogadores Kieza, Souza, Rhayner e Dimba apareceram munidos de baldes enormes de água, isotônico e muito gelo. Só restou ao técnico alvirrubro se preparar para tomar aquele banho. Gallo ficou encharcado, mas feliz com a brincadeira dos seus comandados. "Terça-feira, no treino, eu desconto. Eita, não tem treino. Agora é férias", comentou Alexandre Gallo, todo sorridente.
E este clima leve podia ser visto em todo canto dos vestiários timbu. O capitão Elicarlos, que só jogou os primeiros 45 minutos, trouxe o filho para a sala de imprensa. O volante revelou que antes mesmo de entrar em campo neste domingo, já havia acertado previamente com o treinador que só suportaria o primeiro tempo, já que estava há um mês se recuperando de lesão. "Fiz exames e testes na quinta-feira e na sexta ainda era dúvida para a partida. Falei com o técnico que suportaria sim somente o primeiro tempo. Mas o importante foi a entrega do grupo", pontuou o atleta.
Autor do único gol do jogo, o atacante Araújo falou da alegria de poder festejar um resultado em um clássico. "Todo clássico é emocionante e este não seria diferente. Tive a felicidade de marcar o gol que nos colocou na Sul-Americana. Foi especial para mim".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário