Técnico do Barcelona recebe alta do hospital
Vilanova já foi operado de um tumor na mesma região em novembro de 2011
Foto: AFP
Vilanova foi operado de um tumor na glândula parótida na quinta
O Barcelona anunciou este sábado (22) em seu site na internet que o treinador da primeira equipe, Tito Vilanova, operado na quinta-feira (20) de um tumor na glândula parótida, recebeu alta do hospital.
"Dada a evolução pós-cirúrgica, Tito Vilanova recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado. O técnico do Barça foi operado na quinta-feira segundo o plano previsto", informou o clube catalão em um comunicado.
Depois de ser operado na quinta-feira, os médicos tinham estipulado que Vilanova devia permanecer no hospital entre três e quatro dias. Finalmente, o técnico ficou apenas dois internado.
Agora, Vilanova, que já foi operado de um tumor na mesma região em novembro de 2011, se submeterá a um tratamento de quimioterapia e radioterapia, que durará cerca de seis semanas. Durante este período, e segundo sua evolução, tentará compatibilizar o tratamento com o comando do Barcelona.
O Barcelona, que neste sábado enfrenta o Valladolid em partida da 17ª rodada da Liga espanhola, será dirigido durante a ausência de Villanova por Jordi Roura, segundo técnico do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário