Náutico e Sport fazem um clássico para a eternidade
É um clássico que irá decidir a permanência ou rebaixamento do time rubro-negro e a classificação do alvirrubro para a Copa Sul-Americana
Um jogo que entra para história de Pernambuco. Náutico e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. É um clássico que irá decidir a permanência ou rebaixamento do time rubro-negro e a classificação do alvirrubro para a Copa Sul-Americana.
O Sport precisa não só vencer o jogo. Ainda tem que torcer pela derrota do Bahia ou da Portuguesa para se manter na primeira divisão nacional. Tenta manter acesa a esperança e os torcedores fazem a analogia do seu time com o monstro Jason, da série cinematográfica Sexta-Feira 13, que ressurge quando tudo parece perdido. A equipe conta com a volta do lateral-direito Cicinho para o clássico.
Para o Náutico, a queda do adversário será uma degustação a mais no caminho para a competição internacional. Jogando em casa, onde conquistou a maioria das suas vitórias no campeonato, o Timbu colocou 19,8 mil ingressos à venda, sendo três mil para o adversário.
O Náutico não terá o zagueiro Jean Rolt, com lesão no joelho. Ronaldo Alves será o seu provável substituto. Por outro lado, o time conta com a volta do atacante Kieza, artilheiro do time com 13 gols.
Náutico: Felipe; Patric, Alemão, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos (Alison), Dadá, Souza e Rhayner; Rogério e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Sport: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Gilsinho, Gilberto e Felipe Azevedo. Técnico: Sérgio Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário