Gilsinho dá exemplo que 'reservas' do Flu podem causar estrago
Gilsinho ressaltou fase do ataque leonino |
Atacante já perdeu para os suplentes do Tricolor das Laranjeiras nesta temporada
Os jogadores do setor ofensivo do Sport têm agradado nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O trio que atuou na rodada passada, quando o Leão venceu o Botafogo, por 2 a 0, na Ilha, deverá ser mantido com Felipe Azevedo, Gilberto e Gilsinho. Esse último vem cumprindo uma função um pouco mais recuada dos demais, ajudando Hugo no meio-campo. O atleta deu entrevista na manhã desta quinta-feira, após o treino na Ilha do Retiro. Ressaltou a concorrência entre os atacantes do clube e fez prognósticos do duelo de domingo, em casa, contra o Fluminense.
Gilsinho, ainda quando defendia o Corinthians nesta Séria A do Brasileiro, enfrentou um "mistão" do Fluminense, em jogo válido ainda pela rodada da competição. Perdeu o jogo por 1 a 0, em pleno Pacaembu. "É uma grande equipe. Não podemos pensar que eles virão acomodados", sentenciou o atacante. "Sérgio Guedes está conversando e nos alertando sobre o que poderá acontecer", acrescentou.
"É muito bom o Sérgio (Guedes) ter várias possibilidades. É sinal que o grupo é forte. O Henrique, saiu do banco de reservas contra o Botafogo e foi muito importante. Certeza que na hora do jogo vamos dar o nossso melhor", disse. Gilsinho sabe das dificuldades para vencer o Tricolor das Laranjeiras. Minimiza a possibilidade de o adversário vir para o Recife com vários atletas considerados reservas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário