Dirigente do Sport volta a dizer que Palmeiras está sendo favorecido
Guilherme Beltrão, diretor de futebol do Sport
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Guilherme Beltrão afirma que decisão do STJD visa beneficiar o clube paulista, que corre sério risco de rebaixamento
A determinação do STJD para que a CBF não computasse os pontos da vitória do Internacional sobre o Palmeiras, até que o pedido de impugnação da partida, feito pela equipe paulista fosse julgado, o que deverá ocorrer em novembro, irritou o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, que na semana passada já havia dito que o clube paulista vinha sendo beneficiado pela Comissão Nacional de Árbitros de Futebol.
Na briga para escapar do rebaixamento, o dirigente afirmou que a solicitação feita pelo STJD tem como objetivo evitar o descenso do Alviverde que, assim como o Leão, está na Zona do Rebaixamento.
- Como eu posso dar credibilidade a uma competição onde o STJD faz uma manobra para ajudar um clube? Pode anotar, se o Palmeiras precisar desses três pontos para escapar do rebaixamento, esse jogo será anulado. Essa atitude mostra a organização dessa competição.
Irritado com a possibilidade do rival ter a oportunidade de disputar mais três pontos, em caso de uma nova partida contra o Internacional, Guilherme Beltrão também criticou o árbitro Francisco Nascimento, que apitou o duelo entre as equipes.
- A articulação é tanta, que escolheram esse árbitro (Francisco Nascimento), que só pertence ao quadro da Fifa, por conta de indicação política. Ele não tinha a menor condição de apitar um jogo dessa importância. Mas eles vão fazer de tudo para ajudar o Palmeiras.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário