GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES 2012

Denúncias e polêmicas no Santa Cruz

Sucessão tricolor esquenta entre as chapas de situação e oposição


Os dois tricolores, por telefone, deram entrevista ao repórter Leonardo Boris, da rádio Jornal/CBF, que estava na sala da equipe de esportes da emissora. Sobre a sua denúncia Adriano Gomes, filho do benemérito Manoel Gomes, afirmou que só soube da inclusão do seu nome na chapa da oposição no último sábado.

"Os amigos me mostram a chapa da oposição com o meu nome, mas com uma falsificação grotesca da minha assinatura, com o número errado da minha identidade, só o número do CPF estava correto. Tive minha honra ofendida. Por isso, vou tomar as providências cabíveis. Fiquei surpreso, principalmente porque é uma chapa denominada de Ética e Profissionalismo. Não foram éticos e muito menos profissionais com o Santa Cruz", argumentou Adriano Gomes.

Por seu lado, o conselheiro Fred Magalhães rebateu o colega de clube. "Como Adriano Gomes está fazendo essa denúncia que vá na delegacia e faça sua queixa. Não usamos desse expediente."

Ao mesmo tempo, Fred Magalhães adiantou que a oposição, que tem como candidato Joaquim Bezerra, entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Antônio Luiz Neto, da chapa Força da União e Avanço. "O presidente usou o clube na sua candidatura a vereador, enviando propaganda usando a mala diretra do clube. Isso vai contra o estatuto do clube. Por isso, o nosso pedido."

O conselheiro Bartolomeu Bueno, membro da chapa de situação, lembrou que a Assembleia Geral dos Sócios vota no Conselho Deliberativo, que elege o presidente. "Qualquer pedido de impugnação de uma candidatura tem que ser analisada para saber se há irregularidade. Não tomei ainda conhecimento desse pedido. Mas não há nada que desabone a conduta do presidente Antônio Luiz Neto."



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário