Tiago Cardoso à espera da eleição tricolor para ampliar vínculo com o Santa Cruz
Goleiro chegou ao Arruda no ano passado |
Paredão coral já acertou bases salariais e pode ficar no clube até 2014
O retorno de Tiago Cardoso para o Arruda em 2013 depende de uma eleição. Não será para nenhum cargo público, mas sim para o posto de presidente do Santa Cruz. O prazo dado pela direção coral era o último sábado, mas as conversas entre a diretoria coral e o empresário do jogador, Ytalo Pontes, já terminaram. Agora, só resta aguardar a definição do pleito que ocorrerá no dia 7 de dezembro.
O paredão tricolor já está no Santa Cruz há dois anos, e recentemente, deixou claro o desejo de continuar em Pernambuco. Ao desembarcar, após a eliminação tricolor da Série C, o atleta falou que conversaria com sua família antes de decidir qualquer coisa.
Após as reuniões das última semana, a atual direção coral confirmou que o contrato já está apalavrado e a renovação ocorrerá se a reeleição for confirmada. Isto não significa que se a chapa de Joaquim Bezerra vencer, a continuidade do goleiro ficará em xeque. Porém, as negociações serão reabertas.
Ainda de acordo com a diretoria de futebol, o contrato que deverá ser assinado terá um ano de duração com a opção de renovação automática por mais um ano. Assim, o vinculo do arqueiro poderá se extender até o fim de 2014. O valor do salário do atleta não foi revelado, mas está dentro da realidade financeira do Tricolor do Arruda.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário